sábado, 16 de agosto de 2008

Atrevida

Atrevida com a Paramore.

Na galera:

Magrinha que só.

Tenho 15 anos, sou muito magrinha e me sinto rejeitada por isso.Já fiz de tudo para engordar, mas minha mãe não sabe mais o que fazer com a minha falta de apetite.O que faço?
L.M Salvador, BA

Peça a sua mãe para acompanhá-la a uma consulta com um profissional especializado.Pode serum endocrinologista ou uma nutricionista. A primeira providência será descobrir se existe algum problema orgânico que dificulte o seu ganho de peso.O fato de se sentir rejeitada também contribui para a sua falta de vontade de comer. Se for isso, pense o sequinte: existem milhares de meninas que adorariamestar no seu lugar e comer de tudo sem engordar. Elas se sentem rejeitadas por estarem acima do peso. Viu como é complicado? A ajuda de um psicóloga também seria importante na recuperação da sua auto-estima. Converse com sua mãe sobre isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa gente só muiito fã CHRIS BROWN..
Pessoas que estiverem afim de tc sobre o Astro do Rap e do R&B me adc no msn..
jaque_viera@hotmail.com
Me adc hein..!
Beijão....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fany disse...

oi,totateen
o que que eu faço
eu gosto de um garoto que esta namorando ele e meu melhor amigo
o que eu faco me ajuda?